Criar um Site Grátis Fantástico




ONLINE
1





Partilhe esta Página




Total de visitas: 4717

Estudos Bíblicos

Estudos Bíblicos

CRER EM JESUS

Assunto: Morrereis em vossos pecados porque não credes em Jesus Cristo.

Por isso, vos disse que morrereis em vossos pecados, porque, se não crerdes que eu sou, morrereis em vossos pecados (João. 8:24).

Quem pertence ao povo de Deus possui o melhor da vida. No entanto, aqueles que não crêem em Jesus Cristo, amontoam fracassos.

Na verdade, elas estão nas mãos do inimigo por causa deste detalhe: de não crerem em Jesus Cristo como o Senhor de sua vida. Ele pode resolver o problema de todas as pessoas, pois tem todo o poder nos Céus e na Terra, mas nada poderá ser feito para quem não crer nEle. O Senhor Jesus nos deu, em Seu Nome, poder sobre toda a força do inimigo, entretanto, isso só funciona para quem acredita nEle.

Muitos cristãos oram, mas não há respostas nas orações, e, se perguntam o que está errado? Na verdade, não é necessário questionar isso, pois quem erra sabe qual mandamento que transgrediu. Enquanto não se acertar com o Senhor, continuará oprimido pelas forças das trevas. Só aquele que confessa as próprias transgressões e as abandonam, alcança misericórdia ( 1João. 1:9 ). Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.

Enquanto o pecado não for confessado, não tem o perdão. Quem pratica o que a Bíblia condena, não tem paz, nem o perdão do Senhor.

Marcos. 11:25 - E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas.

A pessoa que, assume-se na Palavra de Deus, passa a desfrutar do melhor em todos os sentidos. Porém, aquele que continua no pecado está mal espiritualmente e, mesmo que ore, jejue e faça todas as correntes de oração que puder nada conseguirá de Deus, por se encontrar preso por um erro nas mãos do inimigo. Por outro lado, para quem se converte ao Senhor Jesus, tudo é diferente; não há mais condenação para esta pessoa. O sinal de que alguém está em paz com Deus é que sente o desejo de se acertar também com a pessoa enganada. Essa foi a atitude de Zaqueu após se encontrar com o Senhor Jesus. (Lucas. 19:1-9).

Todo aquele que assume seu lugar em Cristo faz de Jesus o Senhor de sua vida. Então, descobre que, o Nome de Jesus, em seus lábios, tem o mesmo poder que tinha nos lábios do Senhor. Essa é uma prova de que realmente, a pessoa crê em Jesus Cristo, ou melhor, quando suas orações são respondidas, é porque Deus está com ela.

Deus abençoe a todos.